Serra do Mel

Administração Municipal inaugura Centro de Esporte e Lazer e entrega premiação

Por em 12 de maio de 2017 às 16:58:45

prefeito entrega premiacao

Na noite quinta-feira, 11, o prefeito do município de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PR), inaugurou o Centro de Esporte e Lazer do município, além de realizar a entrega da premiação aos vencedores e competidores que participaram do “Dia do Desportista”, que abriu as comemorações dos 29 anos de Emancipação Política de Serra do Mel.

A inauguração do Centro de Esporte e Lazer contou com a participação da vereadora, em Mossoró, Sandra Rosado, que foi a responsável pela emenda parlamentar quando estava deputada federal.

“Queremos ressaltar neste momento, que os recursos para a construção de Centro de Esporte e Lazer foram conseguidos na minha última administração com a deputada federal Sandra Rosado. Hoje, Deus nos concede a alegria de estar prefeito e poder inaugurar esta obra, e poder dever de justiça convidar a nossa deputada, hoje vereadora em Mossoró, Sandra Rosado para inaugurar junto conosco, a obra construída com recursos por ela alocados”, ressaltou o prefeito Bibiano.

Após a inauguração, o prefeito Bibiano, a primeira-dama e secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, a vereadora Sandra Rosado, vereadores da Serra do Mel, secretários municipais realizaram a entrega da premiação: troféus, medalhas entre outras premiações aos participantes dos torneios e minimaratona do “Dia do Desportista”.

Vereadora Sandra Rosado participa da inaugura do Centro de Esporte e Lazer de Serra do Mel

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO