Tibau

Prefeitura de Tibau antecipa pagamento da folha de maio

Por em 30 de maio de 2017 às 14:15:05

Prefeito com equipe fechando pagamento da folha de maio (1)

Já se encontra na conta dos servidores públicos efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura Municipal de Tibau, o pagamento da folha referente ao mês de maio de 2017.

O anuncio acabou de ser feito pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, e com isso, a Administração Municipal segue dando prioridade para o lançamento da folha, por entender que os servidores merecem respeito do gestor, tanto é verdade, que este compromisso vem sendo honrado desde o início de sua primeira administração.

Além de receber adiantado o mês de maio, os servidores efetivos que aniversariaram no mês, também receberam o 13º. Sendo esta uma forma da Administração Municipal prestigiar os servidores aniversariantes, dando oportunidade de poder realizar compras, uma reforma na casa, entre outras prioridades que o servidor elencar.

“O pagamento da folha em dia é prioridade da nossa gestão. Estamos dando continuidade a um governo sério, responsável e zeloso com o dinheiro público, bem como prestigiando aqueles que são responsáveis pelo bom andamento da gestão que são, sem dúvidas, o funcionalismo público”, ressaltou Naldinho.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO