Estado

Assembleia promove especialização em Comunicação Pública; servidores das prefeituras podem se inscrever

Por em 26 de junho de 2017 às 10:22:29

A Escola de Gestão da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) está promovendo a Especialização em Comunicação Pública. O curso destina-se a qualificação de servidores do Federais, Estaduais e Municipais, modernizando as gestões e valorizando os funcionários.

Como parceira da Escola da Assembleia, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN tem vagas para a Especialização como órgão conveniado à Assembleia. Os servidores de prefeituras filiadas à FEMURN podem se inscrever no Curso, levando consigo declaração emitida na Federação. Para tanto, é necessário que a Prefeitura informe, por meio de ofício à FEMURN, o servidor que fará a especialização. O servidor também deverá buscar, na FEMURN, a declaração de conveniado, e se dirigir à Escola da Assembleia para fazer sua inscrição.

As inscrições ocorrem entre os dias 10 de junho a 20 de julho de 2017, das 8h às 17h, na Central de Atendimento da Escola da Assembleia, localizada na rua Açu, nº 426, Tirol, em Natal. A lista de documentos necessários para a inscrição para os servidores de prefeituras filiadas está disponível na Escola da Assembleia.

Escola Potiguar de Gestão – FEMURN

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO