Serra do Mel

Prefeito Bibiano e a vice-prefeita visitam o Cras e discutem implantação de melhorias nos serviços da unidade

Por em 15 de setembro de 2017 às 07:38:59

Na manhã da última quarta-feira, 13, o prefeito do município de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PR) e a vice-prefeita Francisca Veras (PSDB), visitaram a sede local do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Eles foram recepcionados pela equipe coordenada pela Secretária Municipal de Assistência Social, Aida Raquel, e participaram de reunião objetivando implantar melhorias nos serviços públicos disponibilizados pelo CRAS.

Na oportunidade, a secretária apresentou algumas ações que foram iniciadas desde o dia 4 de setembro, como o atendimento psicológico, visitas domiciliares, entre outras ações do programa CRAS.

Ela também informou ao prefeito e a vice-prefeita, que os grupos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SVFV), Estela da Manhã, Juventude da Terceira, Força Jovem e o Grupo de Mulheres, do PAIF, estão em funcionamento.

Após ouvir a secretária Aída Raquel, o prefeito Bibiano disse que o CRAS merece toda a atenção da Administração Municipal e se comprometeu que a prefeitura vai intensificar nas ações com o objetivo de beneficiar maior número de famílias.

A vice-prefeita, Dona Francisca, como é mais conhecida, também falou da importância da Assistência Social no dia a dia das famílias, principalmente daquelas que dependem dos serviços ofertados pelo Governo Federal e executados pela a Administração Municipal.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO