Serra do Mel

Prefeitura realiza o sonho da casa própria de 66 famílias

Por em 18 de setembro de 2017 às 18:55:18

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Gerência da Habitação, entregou na última sexta-feira, 15, as chaves de 66 casas populares, para famílias que ainda não tinham residência.

Para dar transparência, a Administração Municipal realizou triagem e através de sorteio, na presença de várias autoridades e dos muitos dos contemplados.

Durante a entrega, o prefeito Josivan Bibiano (PR), parabenizou a todos os contemplados e pediu para que zelassem pelo bem que estava recebendo. “Porque uma a casa própria é um sonho, é uma grande conquista. Devendo, dessa forma, cada um dos moradores zelar por essa moradia, por esse sonho, podendo viver com mais conforto”, disse o prefeito.

O prefeito também lembrou que diante a conquista os contemplados agora podem dizer que moram e quem ninguém pode tirá-los da casa. “É uma segurança que eles têm e conseguiram. É um bem e uma conquista que deve ser valorizada”, comentou o prefeito.

Ainda na cerimônia de entrega, o Bibiano também direcionou suas palavras paras as famílias que não foram contempladas, que “esse momento não será único. Se Deus quiser vamos conseguir mais recursos para construir mais casas e entregar as famílias que verdadeiramente necessitam de uma moradia. Confio em Deus que esse programa habitacional apenas começa. Muitas famílias ainda vão ser contempladas por esta administração”, disse confiante Bibiano.

Participaram da cerimônia de entrega, a vice-prefeita Francisca Veras (PSDB), a primeira-dama e secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, vereadores, secretários municipais e população em geral.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO