Tibau

Prefeitura de Tibau promove a “1ª Aqui tem Assistência”

Por em 26 de setembro de 2017 às 11:24:22

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, do município de Tibau, comandada pela vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), realizou na última sexta-feira, 22, o “1ª Aqui tem Assistência”, que consiste em ações voltadas para a sociedade como um todo.

A ideia, segundo a secretária Lidiane Marques foi a de levar serviços, por meio da Administração Municipal até as pessoas que necessitam, contando com o apoio das equipes do CRAS, CREAS, Cadastro Único, Bolsa Família, Acessuas Trabalho, dentre outras.

A secretaria ofertou serviços de emissão de carteira do idoso, orientação jurídica, defesa do consumidor, corte de cabelo, maquilagem, sobrancelhas, entre diversos outros.

“A prefeitura se mobilizou por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, os serviços para assistir à população no Centro de Convivência Cinthia Lívia. E o objetivo é o de levar serviços para mais perto da população”, comentou a secretária e vice-prefeita Lidiane Marques.

De acordo com a secretária, a ação foi positiva e contabilizou mais de 200 atendimentos para um público-alvo entre idosos, mulheres e crianças, sendo aberta a população carente do município.

“A administração do prefeito Naldinho, a qual tenho maior orgulho de fazer parte, seja como vice-prefeita ou secretária, tem sido uma grande aliada do desenvolvimento e de ações que beneficiam toda população de Tibau. Essa “1ª Aqui tem Assistência”, foi mais uma prova de que o governo do prefeito Naldinho é para todos e se preocupa em levar as ações para os munícipes”, disse Lidiane Marques.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO