Gerais

Resultado do edital do Conexão Elefante Cultural é divulgado

Por em 9 de outubro de 2017 às 07:40:19

A seleção para os espetáculos, oficinas e intervenções na área de dança, circo e teatro da “Trupe do Elefante” saiu. O edital para edição estadual 2017/2018 do Conexão Elefante Cultural para seleção de três iniciativas voltadas para as artes cênicas, seja circo, dança ou teatro, propícios para o ambiente da rua, agora divulga o resultado:

Teatro: Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare – As Caçadoras de Histórias.

Circo: Tropa Trupe – A Lenda do Trapezista Cego

Dança: Entre Nós Coletivo de Criação – Tromba

O projeto cultural é patrocinado pela COSERN através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização da Espaço Vivo Promoções.

A edição estadual 2017/2018 irá percorrer 12 cidades do interior do Estado, realizando uma apresentação em cada cidade e mais duas apresentações em Natal, totalizando assim 14 apresentações. A circulação está prevista para o período de outubro e novembro de 2017 e fevereiro de 2018.

O edital teve como curadores:

Patrícia Leal: Artista, Intérprete, criadora, performer, compositora. Sávio de Luna: Graduado (Licenciatura Plena) em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Especialização na área de Dança pela Faculdade de Artes do Paraná (FAPVPR) e Mestrado na área de Educação pela UFRN e Daniel Rezende: Formado em Arte (Educação Artística) com Licenciatura em Música  pela  UFRN. Gestor Cultural com formação pelo SEBRAE/RN e SENAC/EAD.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO