Política

Deputado José Adécio visita Jaçanã , ex-prefeito Esdras Farias oficializa apoio a sua reeleição

Por em 8 de janeiro de 2018 às 09:39:10

O deputado estadual José Adécio visitou o município de Jaçanã na manhã desta sexta-feira (05) na cidade de Jaçanã /RN onde participou da confraternização da Rádio FM FLORES ao lado do ex-prefeito Esdras Farias (DEM) e de várias lideranças Jaçanaenses.

José Adécio se disse emocionado ao reencontrar os amigos de longas datas como a ex-primeira dama Cicinha Pereira e o amigo Toinho Faustino ex-prefeito de Coronel Ezequiel.

Esdras Farias falou sobre a importância de apoiar um deputado que possui serviços prestados a Jaçanã desde o período em que foi apoiado pelo saudoso ex-prefeito Dedé Pereira e ainda fez questão de ressaltar que apesar dos mais de 40 anos de vida pública o deputado possui uma trajetória exemplar.

“Nosso grupo político estará unido com o objetivo de reconduzir José Adécio para Assembleia Legislativa, um deputado ficha limpa que possui mais de 40 anos de vida pública em prol do nosso estado” disse o ex-prefeito

Também marcou presença no evento vários suplentes de vereador, entre eles Damião Ivo, Pedro e Golinha, além do ex-vice-prefeito Dida e do Presidente da câmara Gelzo.

Do blog Notícia da Serra Aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO