Fernando Pedroza

Ex-vereador de Fernando Pedroza se filia ao Solidariedade e anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Por em 28 de fevereiro de 2018 às 14:11:50

O Cabo da Polícia Militar J. Neto Gonçalves, vereador entre 2013 e 2016 em Fernando Pedroza, e que disputou a eleição em 2016 sem fazer coligação com os grupos históricos da política da cidade, decidiu se filiar no partido Solidariedade para construir um projeto de pré-candidatura a deputado estadual.

“O momento histórico mostra que precisamos de uma nova geração de políticos que tenham a disposição de se separar dos grupos tradicionais. Mas isso não pode ser feito de qualquer jeito, pois uma eleição requer infraestrutura partidária. Nos grupos tradicionais uma candidatura como a minha nunca seria nem levada a sério. Mas, no Solidariedade, que está dando oportunidade aos políticos novos, tenho como viabilizar o sonho meu e de vários outros personagens da minha região que também querem um caminho próprio na política”, explica o ex-vereador.

“Angicos é uma cidade polo e não tem representante na Assembleia. As forças políticas que temos na região não representam a modernidade que os municípios ao redor de Angicos querem”, conclui J. Neto.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO