Fernando Pedroza

Vereador requer segunda edição do “Projeto Ver Para Aprender”

Por em 29 de março de 2018 às 07:37:29

O mandato popular do vereador, Magnos Paulo (PT), do município de Fernando Pedroza, solicitou na última sessão ordinária, realizada terça-feira, 27, através do Requerimento Nº 019/18, junto ao Poder Executivo municipal, “aquisição de lixeiras pequenas e grandes para vias públicas do município de Fernando Pedroza”.

De acordo com o vereador, mais de 10 anos que a prefeitura não adquire esses necessários depósitos de lixo, e vem presenciando constantemente lixeiras improvisadas “e as poucas que ainda existem no município estão velhas e danificadas”.

Outra propositura apresentada pelo vereador Magnos Paulo, foi direcionada ao Sistema Fecomércio para que realize no município de Fernando Pedroza a segunda edição do projeto na área oftalmológica do SESC, “Ver Para Aprender”.

A ação, conforme o vereador, beneficiará os alunos da rede pública municipal, realizando exames para evitar doenças e distúrbios que atrapalham o aprendizado.

Ao mesmo tempo, ressaltou Magnos Paulo, o projeto também visa reduzir casos de cegueiras nos idosos mais carentes do município.

O vereador lembra que a primeira edição do Projeto Oftalmológico, realizando em novembro de 2016, beneficiou 98 alunos e diversos idosos pedrozenses, contemplados com exames de vista e óculos.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO