Serra do Mel

Administração Municipal e grupo de jovens discutem sobre combate e prevenção de drogas

Por em 5 de setembro de 2018 às 14:37:55

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Foi realizado na noite de ontem, 4, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), encontro com membros da Fazenda Esperança, grupo de jovens da “Força Jovem”, onde se discutiu sobre o combate, prevenção e conscientização sobre o uso de drogas.

De acordo com o secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Aécio Inocêncio da Silva, a ideia do encontro é alertar os perigos e consequências que as drogas atraem, a conscientização deste sério problema.

Para o secretário este é um tema que vem degradando as famílias e valores da sociedade.  “Além da conscientização devemos mobilizar a sociedade para o engajamento em combate a este grande mal”, asseverou Aécio.

Para Andrea, secretária adjunta da Assistência Social que esteve participando do encontro, é preciso criar mecanismos que de interação das famílias no combate direto ao consumo de drogas, principalmente “promovendo a prevenção deste mal insuportável e incontrolável que atinge diversas famílias independentemente de classe social, raça, cor e profissão”.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO