Estado

Kelps Lima fala sobre nova edição do aplicativo ‘Decida meu voto’

Por em 14 de maio de 2019 às 13:05:27

O deputado Kelps Lima (SDD) anunciou, na sessão desta terça-feira (14), o lançamento da nova edição do aplicativo “Decida meu Voto”. A ferramenta criada pelo mandato estadual tem o objetivo de receber sugestões da população sobre as posições do parlamentar em relação aos temas apresentados para votação no plenário da Assembleia Legislativa.

“Aprimororamos tanto o método quanto a tecnologia”, justificou Kelps, explicando que o aplicativo é alimentado com projetos de todos os deputados que serão tema de debates na Casa. “São projetos que geram discussões acerca de políticas públicas”, disse o deputado.

Segundo Kelps, a posição dele na votação de um determinado projeto de lei será definida com apoio da população, mas para isso terá que ter um número mínimo de votos populares, e ele entendeu que este número terá que ser igual ao menor número de votos que elegeu um deputado, no caso, 19.158.

O deputado disse ainda que a população pode falar com ele pelo whatsapp e enviar sugestões de requerimentos. “Recebi prêmio com esse aplicativo”, encerrou Kelps Lima.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO