Política

Allyson Bezerra cobra implementação de projetos do Governo enviados à Assembleia

Por em 27 de agosto de 2019 às 13:21:05

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa, o deputado Allyson Bezerra (SDD) fez um apelo aos deputados para que a Casa tenha posição firme em relação aos pedidos encaminhados pelo Executivo estadual. Segundo o parlamentar, o tempo está passando e o Governo do Estado não está cumprindo o que foi prometido.

“São grandes os desafios que o estado de fato tem. E, passados oito meses, não mais acredito que o Governo do Estado vai implementar programas que vão resolver os problemas. Digo isso pois chegaremos ao momento que esta Casa deverá ter posição firme, uma vez que perdemos tempo discutindo projetos que não contribuíram para o bem da sociedade. Como a antecipação dos royalties, e os servidores continuam na mesma situação. Outro projeto que vinha para solucionar os problemas de quem está no campo, era o que dá perdão da dívida de IPVA, mas por falta de competência no governo, estamos vendo essa questão de apreensão de veículos”, elencou Allyson Bezerra.

O deputado criticou a falta de implementação de projetos e chamou atenção para que os deputados comecem a trabalhar para que a Assembleia exerça o dever fiscalizador. “Está faltando gestão no Governo do Estado. Por isso faço um apelo para que esta Casa possa discutir de forma ampla os problemas do estado do RN e, de fato, atender às expectativas do cidadão norte- rio-grandense, finalizou.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO