Assu

Nova Central do Cidadão de Assu abre as portas nesta segunda-feira

Por em 26 de setembro de 2019 às 15:39:41

A nova Central do Cidadão de Assu abre as portas na próxima segunda-feira (30), às 10h, totalmente repaginada, após uma reforma feita pelo Governo do Estado, via projeto Governo Cidadão. Com o prédio reformado, a expectativa é que o equipamento ultrapasse os 17 mil atendimentos por mês. Nesta quarta-feira (25), o secretário de Gestão de Projetos e Metas, Fernando Mineiro, visitou as novas instalações ao lado da equipe que integra a Missão do Banco Mundial no RN.

Os investimentos somam R$ 2,5 milhões em obras e equipamentos, através de recursos do Banco Mundial. A unidade segue o padrão do Programa de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria de Administração (Sead), e obedece a um modelo de gestão que visa, sobretudo, à eficácia dos serviços prestados. É mais conforto para os funcionários e dignidade no atendimento ao usuário.

Além de emissão de RG e CPF, a Central vai fazer o cadastro de aposentados do Estado e prova de vida; acordos e conciliações, cadastramento de trabalhadores para empregos, intermediação de mão de obra para empresas, atendimento ao seguro desemprego, entre outros. A estimativa é atender moradores também de Angicos, Lajes, Ipanguaçu, São Rafael e Espírito Santo.

Além da coordenadora da missão, Fátima Amazonas, integraram a visita à Central o especialista em licitações, Luciano Wuerzius, a analista de projetos Daniella Arruda, a gerente executiva do Governo Cidadão Ana Guedes e os setores Jurídico e de Engenharia do projeto.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO