Direito

Palestra sobre advocacia trabalhista na OAB discute perspectivas e agrada público presente

Por em 11 de março de 2020 às 13:03:55

A Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas – ANATRA promoveu, na noite desta terça-feira (10), uma palestra do presidente da Comissão Nacional de Direitos Sociais, na sede da OAB/RN, em Natal.  O presidente da CNDS, Dr. Antônio Fabrício, apresentou o tema: “As perspectivas para o futuro da advocacia trabalhista”.

Durante sua apresentação, o palestrante destacou os reflexos da reforma para a advocacia trabalhistas de forma geral e também para todo o tecido social. Na opinião do Dr. Antônio Fabrício, mesmo depois de dois anos da referida reforma trabalhista, empresas e trabalhadores saíram perdendo.

Outro destaque negativo abordado na palestra foram as alterações, onde não produziram desenvolvimento, nem criação de postos de emprego. O público presente elogiou a palestra e a iniciativa da Anatra em discutir um tema tão atual.

O evento gratuito contou com as presenças do presidente da Anatra, Dr. Glaydson Soares, do presidente da OAB/RN, Dr. Aldo Medeiros, além de autoridades, advogados trabalhistas, estudantes de direito e demais interessados no assunto.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO