Gerais

Dispensadores de Álcool em Gel são instalados em locais estratégicos de Campo Redondo

Por em 12 de maio de 2020 às 07:00:44

A Prefeitura de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Saúde, instalou durante esta segunda-feira (11), dispensadores de álcool em gel, em pontos estratégicos da cidade. A medida faz parte de uma série de ações que a administração tem desenvolvido para auxiliar o combate ao Covid-19. As pessoas que transitam em locais de grandes aglomerações ou em repartições públicas, poderão dispor de um sistema higiênico onde utilizarão álcool em gel 70%.  

O prefeito Alessandru Alves (PROS) acompanhou a instalação dos displays. São 10 dispensadores higiênicos para álcool em gel com acionamento de pedal.

Os objetos foram instalados no Centro Administrativo, na Avenida Senador João Câmara foram instalados quatro unidades sendo, na UBS do Centro, próximo a Tico Variedades, na praça JK próximo aos mototaxistas, além da Panificadora Elite, no Hospital Municipal, na UBS do Bairro Margarida Procópio, na Panificadora Serrana e UBS do Bairro Lauro Maia.

A Rua do Vapor também ganhou um Dispensador Higiênico contemplado às proximidades do prédio da previdência do município, dos Correios e demais prédios, além da utilização dos usuários do Programa do Leite Potiguar.

Ainda em processo de finalização, pias higiênicas estão sendo confeccionadas e nos próximos dias também serão instaladas na cidade.

“Estamos empenhados, com diversas frentes de trabalho para conter o avanço do novo coronavírus que tem aumentado em todas as localidades do Brasil. Os profissionais da Secretaria de infraestrutura apoiaram na instalação dos dispensadores, outros estão concluindo os lavatórios que ainda esta semana entregaremos a população. Não podemos esquecer do profissionais da vigilância sanitária, do setor de endemias, ACS, médicos, enfermeiros, motoristas e técnicos de enfermagem… Todos unidos para vencer a Covid-19. A população precisa abraçar também nosso apelo de isolamento social e o uso obrigatório de máscara”, contou Alessandru.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO