Mossoró

Candidatos à prefeitura de Mossoró vão participar de debate nesta quinta na Super TV

Por em 29 de outubro de 2020 às 10:38:30
Foto da sede da Super TV onde será realizado o debate

A Super TV, que pode ser assistida no canal 14.1 da TV aberta em Mossoró e 173 do sistema cabo Brisanet, vai realizar debate entre os candidatos a Prefeito de Mossoró, nesta quinta-feira, 29, às 19h, na sede da emissora.

Esse será o segundo encontro entre os candidatos, sendo que o primeiro foi realizado pelo grupo TCM Telecom no dia 22, em que se percebeu a falta de preparo e nervosismo entre alguns candidatos.

No debate realizado pela TCM Telecom, o fato que mais chamou a atenção – tendo em vista que quase não se apresentou propostas -, foi que candidata Rosalba Ciarlini (PP), chamou o candidato Allyson Bezerra (Solidariedade), de “pobrezinho”, o que é considerado por qualquer marketing político como “um tiro no pé”.

Além desse fato, também se percebeu que cinco candidatos direcionaram suas perguntas para o candidato Allyson Bezerra, ficando claro um “acordão” entre eles contra o principal opositor da candidata Rosalba Ciarlini.

O que se espera do debate de hoje a noite é que os candidatos apresentem propostas, respondam os questionamentos sem acusações, ofensas, preconceito e acórdão contra qualquer outro candidato.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO