Tibau

Tibau realizará audiência pública online dia 30 de setembro

Por em 20 de setembro de 2021 às 15:59:30

A Administração Municipal de Tibau realizará dia 30 de setembro de 2021 (quinta-feira), às 14h, uma audiência pública com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2021, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A audiência tem como objetivo mostrar por meio de um relatório detalhado as informações quanto à receita, gastos, despesas, investimentos e arrecadação do município, por exemplo. A proposta é garantir a transparência na destinação dos recursos públicos, além de apontar todas metas fiscais.

Em respeito aos decretos do município, do Governo do Estado, como medida para evitar a disseminação do Covid-19, a participação do público será exclusivamente on-line (pela internet).

Por meio da transmissão virtual no endereço www.tibau.rn.gov.br será permitido o envio de perguntas, questionamentos, desde que tenham pertinência temática e guardem relação com os objetivos da sessão.

Todas as entidades de classes, as associações civis comunitárias e a população em geral estão convidadas a participar.Para mais informações sobre como participar, ligar para o telefone: (84) 3326-2228 ou enviar um e-mail para [email protected]

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO