Tibau

Tibau no Top 100 dos destinos mais sustentável do mundo

Por em 5 de outubro de 2021 às 14:43:06

O município de Tibau recebeu na manhã desta terça-feira, 5 de outubro de 2021, o selo internacional entrando para o Top 100 como destino mais sustentável do mundo.

A certificação foi concedida pela Organização Internacional Green Destinations, que é vinculada ao Conselho Internacional de Turismo Sustentável (GSTC).

O município de Tibau recebeu consultoria da empresa Del Turismo, que é um programa desenvolvido pelo Sistema Fecomércio RN, através do Senac, que com outras parceiras, elabora e implementa um modelo de gestão que foca no desenvolvimento sustentável do turismo do município.

Para a secretária municipal de Turismo, Madilene Felix, o selo significa que o município está comprometido com os valores do padrão Green Destinations. “Todos que amam a praia de Tibau torcem para que o respeito ao meio ambiente e sustentabilidade sejam respeitados e pilares para o desenvolvimento local”, disse a secretária.

Já para a prefeita Lidiane Marques, “para nós uma grande vitória que demonstra o quanto o nosso município busca um turismo sustentável e planejado, que contou com o trabalho da secretaria de turismo o excelente apoio da empresa Del Turismo, por meio de consultoria e do relatório final que eles elaboraram”, comemorou Lidiane Marques.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO