Tibau

Prefeita se reúne com polícia e vai solicitar reforço e viaturas ao Governo do Estado

Por em 3 de dezembro de 2021 às 13:41:58

Na manhã desta sexta-feira, 3, a prefeita de Tibau Lidiane Marques (PSDB)se reuniu com a Polícia Militar, através do subtenente Morais e equipe, objetivando planejar ações do policiamento ostensivo para o final de ano e veraneio.

De acordo com a prefeita, final de ano e veraneio são datas excepcionais e o município com apoio da Polícia Militar precisam unir esforços para garantir segurança aos munícipes, turistas e veranistas.

A prefeita também ressaltou que estará solicitando do Governo do Estado, via Secretaria de Segurança Pública, maior número de efetivo, bem como a remessa de viaturas novas para ajudar no policiamento ostensivo.

“Não estamos falando aqui em festas ou eventos, mas sim da necessidade de se garantir a segurança dos munícipes, dos turistas e veranistas, que independente de eventos sempre estão em suas residências nesse período de veraneio. Daí a nossa preocupação em aumentar o efetivo policial e buscar o apoio do Governo do Estado”, ressaltou a prefeita Lidiane Marques.

A gestora ressaltou que a gestão municipal vai garantir apoio logístico na estadia, alimentação, no monitoramento eletrônico e nas diárias operacionais, fazendo um complemento conforme o convênio existente entre prefeitura e Governo do Estado.

“Repito: nossa preocupação como gestora em ofertar segurança para a população de Tibau, para veranistas e turistas, notadamente nesse período de fim de ano e veraneio que a cidade passa a receber um grande número de pessoas”, concluiu a prefeita.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO