Política

No Oeste, Ezequiel Ferreira presta contas do mandato em Martins

Por em 13 de maio de 2022 às 15:21:49

Na manhã desta sexta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), pegou a estrada para o Oeste Potiguar. Depois de percorrer 371 km, chegou à sede da Prefeitura Municipal de Martins.

A prefeita Mazé, a vice-prefeita Suely Galdino e secretários municipais participaram de reunião, onde o deputado estadual prestou contas das ações e recursos que trouxe para o município Serrano.

“Muito bom visitar novamente Martins, onde você se encanta e sempre se apaixona pela beleza da cidade, pela hospitalidade do povo! Somos parceiros da gestão de Mazé e também da ex-prefeita Olga Fernandes e nosso mandato tem realizado alguns pleitos”, relatou Ezequiel.

Os vereadores Netinho Gurgel, Rabim, Eloi Duarte, Uílame Júnior, Fulgêncio Neto, que preside à Câmara Municipal também acompanharam a prestação de contas.

A prefeita Mazé agradeceu os recursos que o deputado Ezequiel encaminhou para o município. “Ezequiel tem olhado para Martins com olhos de carinho. Sempre que vou levar ações para nossa cidade, ele nos atendeu no que pode”, explicou.

Juntamente com a prefeita Mazé e a vice Suely, o deputado Ezequiel concedeu entrevista à FM Minha Vida 107,9, onde conversou com a população em entrevista ao apresentador José Nilson.

Entre as principais ações está o trator equipado com aras que vem atendendo aos agricultores familiares. Um novo carro coletor também foi uma das aquisições.

Além de pavimentação e drenagem de ruas, recursos para aquisição de uma ambulância semi UTI, que deve chegar em breve para atender o município de Martins.  

Através de requerimento encaminhado à Secretaria Estadual de Educação e Cultura, também o mandato solicita uma revitalização e pintura da Escola Estadual Almino Afonso. Outras ações estão sendo solicitadas como a instalação e perfuração de poços.

Ainda em Martins, Ezequiel conversou com o efetivo da Polícia Militar local. O sargento Kywal Lima conversou com o deputado. Ele explicou a estratégia de segurança para atender ao município, que também recebe diariamente muitos turistas.

Na Assembleia Legislativa, através de requerimento de Ezequiel, foi solicitado aumento do efetivo em Martins e também melhores condições de trabalho para a Polícia Militar.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO