Política

Em Campo Grande, Walter Alves participa de assinatura da ordem de serviço do primeiro IERN

Por em 29 de maio de 2022 às 08:15:11

O deputado federal Walter Alves (MDB) participou, na manhã de hoje (28), da solenidade de assinatura da ordem de serviço da primeira unidade do Instituto Estadual de Educação Profissional Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (IERN), no município de Campo Grande. Durante a cerimônia, o parlamentar prestou contas do trabalho a favor da cidade.

“É sempre bom visitar os municípios do Rio Grande do Norte para explicar às pessoas o que estamos fazendo, lá em Brasília, para ajudar no desenvolvimento do nosso estado. Aqui em Campo Grande, nós já conseguimos destinar mais de R$ 2 milhões para investimento em saúde, infraestrutura e outras áreas”, explicou.

IERN

A ordem de serviço foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT) e pelo prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca (MDB).

O investimento é superior a R$ 9 milhões e o prazo de conclusão das obras é de 8 meses. A escola vai atender 1.400 alunos com cursos técnicos. Será a primeira das doze unidades que serão construídas em todo o estado.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO