Tibau

Prefeitura de Tibau adquire novas carteiras com recursos próprios

Por em 15 de junho de 2022 às 13:03:06

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu com recursos próprios novas carteiras e cadeiras escolares, que atenderão alunos da Escola Coração Sagrado de Jesus. 

A entrega do novo mobiliário escolar, num total de 210 carteiras e mesas, aconteceu nesta quarta-feira, 15, pela prefeita Lidiane Marques (PSDB), e a secretária de educação Socorro Nascimento.

“A aquisição de carteiras com recursos próprios, vem para melhorar ainda mais a qualidade do espaço físico dentro da escola, já que vai proporcionar a retirada de carteiras e mesas já desgastadas”, comentou a prefeita Lidiane.

A secretaria de educação comentou que os conjuntos mobiliários, que atenderá aos alunos do 1º ao 9º ano, são importante suporte de apoio ao ensino, proporcionado melhores condições de trabalho para os professores e mais confortos para os alunos durante as aulas, contribuindo, dessa forma, para a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem, gerando influencia positiva no rendimento dos alunos. 

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

onze − um =