Política

Garibaldi e Walter são destaque na inserção do programa de TV do MDB

Por em 22 de junho de 2022 às 10:05:14

Neste final de semana, foi veiculado a inserção de TV do MDB e os potiguares Garibaldi Filho, pré-candidato a deputado federal, o deputado federal, pré-candidato a vice-governador Walter Alves foram os destaques. 

No programa, foi mostrada a trajetória política de Garibaldi que foi deputado estadual, prefeito, governador, senador, presidente do Congresso Nacional e Ministro da Previdência Social.

Com sua liderança e trabalho como governador, Garibaldi comandou o maior programa de adutoras do país levando água de qualidade para a população potiguar. Dessa forma, é reconhecido como Governador das Águas. 

O deputado federal e pré-candidato a vice-governador, Walter Alves, falou sobre o equilíbrio na economia, na política, nas contas públicas e na gestão para unir as pessoas. Além disso, enfatiza sobre renovar a esperança para construção de dias melhores para nação, com foco no trabalho.

“Mostrar que nosso trabalho trouxe esperança e beneficiou milhares de pessoas que não tinham acesso a água só dignifica meu legado político. Minha inserção de TV, do meu partido MDB, refletiu o que penso. Política se faz com equilíbrio e honestidade”, afirma Garibaldi.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO