Tibau

Festival Gastronômico de Tibau foi sucesso

Por em 1 de agosto de 2022 às 10:59:20

O Iº Festival Gastronômico de Tibau que aconteceu no final de semana foi sucesso e a iniciativa gerou renda e movimentou a economia do município durante três dias que atraiu um excelente público da cidade e região. 

O evento que possui o apoio da Prefeitura, realizado pela Secretaria de Turismo, teve como foco a gastronomia local, com pratos especialmente elaborados pelos restaurantes participantes, que são o carro-chefe de cada estabelecimento.

“O evento marcou o início de um projeto que realmente veio para ficar. Que veio para fomentar o turismo na nossa cidade e comprovar que a nossa culinária é riquíssima e cheia de talentos”, comentou a secretária de Turismo Madilene Félix. 

O Festival Gastronômico de Tibau também demonstrou que além de promover o turismo e a cultura gastronomia, incentivou o desenvolvimento econômico e mostrou para todos o que Tibau tem de melhor, tanto em sua gastronomia como no artesanato. 

Além de apreciar os mais variados pratos, os participantes também puderam dançar com shows musicais durante os três dias.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO