Mossoró

A vergonhosa, descabida e indevida apropriação de Allyson Bezerra

Por em 12 de novembro de 2022 às 06:18:24

Reconhecer o mérito dos outros nunca foi o forte do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade). Mesmo quando se trata de um benefício que seja fruto do trabalho de aliados, o gestor mossoroense encontra um jeito de se destacar mais do que o autor da obra.

Allyson leva tão a sério o propósito de se mostrar mais importante que os outros, que age de forma desonesta. Beira o ridículo o esforço feito pelo prefeito para negar a autoria de ações e projetos dos demais agentes políticos. O que o gestor faz com o vereador Tony Fernandes (Solidariedade) é o cúmulo da canalhice. O suprassumo da idiotice. O extremo da desonestidade. Uma apropriação não só indevida, mas descabida, desnecessária. E triste.

Allyson Bezerra, na condição de prefeito, assinou nesta quinta-feira, 10/11, decreto regulamentando a proibição de soltura de fogos de artifício ruidosos. Para o ato, no Palácio da Resistência, convidou muita gente. Alguns interessados na causa. Outros com interesses na prefeitura. Não chamou, porém, o autor da proposta: vereador Tony Fernandes.

Nas fotos distribuídas à imprensa pela assessoria da prefeitura, há um Allyson visivelmente desconfortável. Cinicamente risonho. Risivelmente desonesto. Sabe, no fundo da alma, que está sendo trapaceiro. Que está se apropriando da ideia de outro. Que está tentando negar o que todo mundo sabe: a proposta, a ideia, a iniciativa é de Tony Fernandes. Usurpação braba. Vergonhosa. Inconcebível.

Para completar a paspalhice que manchou o importante ato de regulamentação da lei, há secretários e auxiliares de Allyson fazendo o gesto de campanha do prefeito. Vejam só: numa solenidade oficial. Mistura do público com o privado. Promoção de gesto de campanha com estrutura e dinheiro e públicos. Apropriação indevida da gestão pública. Como estão fazendo com a lei de Tony Fernandes.

Do blog Boca da Noite Aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO