Serra do Mel

Educação de Serra do Mel realiza entrega de certificado do Proerd

Por em 22 de dezembro de 2022 às 12:19:35

A Secretaria Municipal de Educação de Serra do Mel, realizou nesta quarta-feira, 21, solenidade de entrega dos certificados do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

Na oportunidade, o sargento F. Silva, coordenador do Proerd, falou sobre a importância do programa que tem ajudado as crianças a fazer sábias e a se livrarem de situações ruins e complicadas que possam surgirem.

Também na oportunidade, a prefeitura firmou compromisso de renovar o programa em 2023, por entender a importância que o Proerd alcança para as crianças e para a comunidade.

“Esse trabalho é muito importante, até porque, as escolas e comunidades sofrem muito com o problema das drogas. Então esse curso serve para passarmos as nossas experiências e vivencias a essas crianças”, ressaltou o coordenador do Proerd.

Para o secretário da Casa Civil, André Azevedo, que representou o prefeito Josivan Bibiano (PL), o programa é muito importante para as crianças “que, sem dúvidas, com o conhecimento angariado no curso, poderão ser grandes formadores de opinião e irão combater as drogas”, ressaltou.

OLIMPÍADAS

Ainda ontem, também foram entregues certificado aos alunos que participaram da segunda fase da primeira edição das Olimpíadas de Matemática, categoria mirim.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO