Tibau

São João na Praia: Um Destaque Cultural em Tibau

Por em 11 de julho de 2023 às 16:00:06

O São João na Praia, realizado entre os dias 6 a 9 de julho, na Praia de Tibau, tornou-se um evento de grande destaque cultural na região. Durante esses dias, a praia transformou-se em um verdadeiro arrasta-pé, repleto de música, dança e animação, encantando tanto moradores locais quanto turistas.

O festival contou com a participação de diversas quadrilhas juninas de cidades vizinhas, que apresentaram performances encantadoras, conquistando o público presente.

Além disso, inúmeras bandas de forró subiram ao palco principal, proporcionando momentos de pura diversão ao som dos ritmos tradicionais nordestinos. Destacamos também a presença do renomado poeta mossoroense Antônio Francisco, que abrilhantou o evento com suas apresentações culturais.

A presença de pessoas vindas de várias cidades da região, como Grossos, Mossoró, Baraúnas e outras, evidenciou a relevância e o sucesso do São João na Praia. A união entre moradores e turistas para celebrar essa festa junina na praia fortaleceu ainda mais a tradição da região.

Uma das grandes atrações do evento foi a segunda edição do festival de quadrilhas, que contou com a participação de grupos juninos de diversas cidades.

Com coreografias elaboradas, figurinos coloridos e muita animação, essas apresentações encantaram o público presente e consolidaram o São João na Praia como um importante evento cultural. Além de resgatar a tradição junina, o evento promoveu o turismo local e estimulou a economia da cidade.

O São João na Praia de Tibau foi um verdadeiro sucesso, reafirmando a importância da cultura junina na região e destacando-se como um evento que une tradição, diversão e valorização da identidade cultural local. Agradecemos a todos os envolvidos, desde os organizadores até o público presente, por fazerem dessa festa um momento único e memorável.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO