Esporte

Começam os Jogos Escolares de Mossoró com a participação de 2,2 mil estudantes

Por em 13 de novembro de 2023 às 11:05:39

A XXIV edição dos Jogos Escolares de Mossoró (JEMs) terá início na próxima segunda-feira (13), às 7h30, no Ginásio de Esporte Engenheiro Pedro Ciarlini Neto.

A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Educação (SME) e Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), contará com aproximadamente 2,2 mil estudantes de 71 diferentes unidades de ensino, abrangendo redes municipal, estadual, privada e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

Os jogos começarão com a modalidade de Futsal, no Ginásio Pedro Ciarlini e no Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL) na segunda-feira. Outras modalidades, como Handebol e Voleibol de Duplas, iniciarão no mesmo dia em diferentes locais.

O evento abrangerá diversas atividades esportivas, como Basquete, Xadrez, Badminton, Voleibol Indoor, Futebol, Atletismo e Karatê, distribuídas em diferentes locais da cidade. A cerimônia oficial de abertura está programada para o dia 16, às 8h30, no Ginásio Pedro Ciarlini.Foto:  Secom/PMM

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO