Tibau

Prefeita de Tibau planeja ações de final de ano e veraneio em reunião com secretariado

Por em 18 de novembro de 2023 às 07:44:02

Na última quinta-feira, 16, a prefeita Lidiane Marques (PSDB) liderou uma reunião estratégica com seu secretariado para planejar as iniciativas de final de ano e a temporada de veraneio em Tibau.

O encontro teve como tema principal a programação de comemoração da emancipação política do município, destacando especialmente os eventos planejados para o período do verão.

Com o intuito de coordenar da melhor forma as festividades que estão por vir, a prefeita buscou alinhar as expectativas, ouvindo atentamente as opiniões e sugestões dos secretários presentes.

A formulação de um projeto abrangente para o final de ano, capaz de contemplar tanto a zona rural quanto a urbana, atendendo às necessidades dos veranistas e dos cidadãos de Tibau, foi o objetivo central da reunião.

O projeto elaborado durante a reunião pretende englobar uma série de ações socioculturais, além de abordar questões como segurança e saúde para a temporada de verão.

A gestão está empenhada em criar uma programação diversificada e inclusiva, visando não apenas celebrar, mas também proporcionar bem-estar e segurança a todos os envolvidos durante esse período festivo e movimentado.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO