Pedro Avelino

Garibaldi e Walter Alves participam de convenções do MDB em Pedro Avelino e Afonso Bezerra

Por em 9 de dezembro de 2023 às 11:05:36

Nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, os municípios de Pedro Avelino e Afonso Bezerra foram palco de importantes convenções do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN).

O ex-senador Garibaldi Filho e o presidente do partido, vice-governador Walter Alves, participaram dos eventos.

O primeiro evento foi no município de Pedro Avelino. O prefeito Alexandre Sobrinho presidiu a convenção que confirmou o nome da jovem Marina Trindade (ex-vice-prefeita do município) como pré-candidata a prefeita pelo MDB.

“Marina é jovem com muito talento e garra para se dedicar ao serviço público dando continuidade ao ótimo trabalho do prefeito Alexandre”, disse Walter Alves.

Já à noite, na Câmara Municipal de Afonso Bezerra, o MDB realizou convenção que reuniu membros do partido, lideranças locais e da região. O local ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram demonstrar apoio aos líderes políticos.

O prefeito Neto de Zoraide (PT), vereadores e lideranças locais e da região participaram do evento, entre eles, os prefeitos de Angicos (Pinheiro Neto) e de Ipanguaçu (Remo Silveira).

As convenções nos dois municípios reafirmam a importância do MDB na construção de propostas e no fortalecimento de lideranças locais da região Central.

“É o comprometimento do partido em buscar soluções e oferecer alternativas para o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Norte em todas as regiões”, destacou Garibaldi Filho.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO