Esporte

Novo meia no Flamengo, Caio Paulista perto de rival e Santos ao ataque

Por em 25 de dezembro de 2023 às 10:02:38

O Mercado da Bola deste domingo (24), véspera de Natal, teve o Flamengo anunciando o uruguaio Nicolás De La Cruz. Além disto, o São Paulo encerrou negociações com Caio Paulista -que surpreendeu e está encaminhado com o Palmeiras.

O Flamengo anunciou De La Cruz, o primeiro reforço do clube para 2024. O meia assina contrato até dezembro de 2028. O time carioca pagará R$ 79 milhões pelo atleta. Esse é o valor da multa exigida pelo River Plate.

O São Paulo desistiu de Caio Paulista. A diretoria suspendeu a negociação com o jogador após tomar conhecimento de que o seu empresário, Eduardo Uram, abriu conversas com o Palmeiras.

O clube tricolor tinha encaminhado o pagamento parcelado da contratação do atleta, mas as partes passaram a não responder mais as mensagens da diretoria. Simultaneamente, começaram a surgir informações de que o Palmeiras tinha o interesse no atleta.

Presidente do Corinthians promete “presentes”. Augusto Melo afirmou, no Twitter, que melhorias para o clube ou reforços estão “muito bem guardados” e serão entregues no dia 2 de janeiro, data de posse do empresário na presidência alvinegra.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO