Serra do Mel

Prefeito Bibiano visita escola que sinaliza progresso educacional e infraestrutural em Serra do Mel

Por em 10 de janeiro de 2024 às 16:26:11

Em uma ação que reforça o compromisso com a educação e a infraestrutura do município, o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), acompanhado do secretário de Articulação com as Vilas, Kênio Azevedo, realizou uma visita à nova escola localizada na Vila Brasília nesta quarta-feira, 10. A instituição, que se encontra em fase de conclusão, tem previsão de iniciar suas atividades ainda neste ano de 2024.

Durante a visita, o prefeito destacou a importância do investimento na educação local e enfatizou o compromisso com a valorização dos profissionais da área. 

A nova escola não apenas representa um espaço educacional, mas é também um símbolo do empenho da gestão em elevar a infraestrutura e qualidade de vida dos cidadãos de Serra do Mel.

Além dos avanços na área educacional, Bibiano tem se destacado em diversas iniciativas exitosas, abrangendo esporte, cultura e melhorias na mobilidade urbana, com especial ênfase na pavimentação de ruas.

A visita à escola reflete o esforço contínuo da administração municipal em proporcionar avanços significativos em diferentes setores, consolidando o progresso e o bem-estar na comunidade serramelense

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO