Política

Vice-prefeito de Mossoró assume diretório do MDB

Por em 31 de janeiro de 2024 às 18:00:38

O diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mossoró tem novo presidente. O vice-prefeito Fernandinho das Padarias assumiu o partido e, ao lado do vereador e suplente de deputado estadual, Isaac da Casca (MDB), vai trabalhar na formação de forte nominata e na disputa majoritária das Eleições 2024 no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte.

Fernandinho destacou a importância de fortalecer o partido, consolidando uma nominata robusta para a disputa eleitoral que se avizinha, bem como a disputa majoritária.

“Vamos trabalhar na formação de uma nominata forte, capaz de representar os anseios da população mossoroense, e na disputa majoritária, preocupados com o desenvolvimento da cidade”, disse Fernandinho.

A composição da nova liderança do MDB mossoroense conta com a presença do vereador Isaac da Casca, conhecido pela sua atuação destacada no cenário político local. Em 2020, ele foi o vereador mais votado.

De acordo com o presidente estadual do MDB, vice-governador Walter Alves, Fernandinho das Padarias tem qualidades para comandar o partido em Mossoró.

“Fernandinho tem qualidades que o tornam uma escolha sólida para comandar o diretório do MDB em Mossoró. Ele é reconhecido pela habilidade em construir pontes entre diferentes setores da sociedade, promovendo a união e o diálogo construtivo”, contou.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO