Gerais

Estão abertas as inscrições da Meia Maratona do Sol Sicredi

Por em 5 de fevereiro de 2024 às 06:33:34

No ano em que celebra uma década de história, a Meia Maratona do Sol Sicredi abriu suas inscrições para as provas de 2024 nesta quinta-feira (1º). Maior e mais relevante corrida de rua do Nordeste, a competição já é parte do calendário nacional de provas do gênero e traz novidades para os participantes deste ano.

Com dois dias de competições, 21 e 22 de setembro, a Meia Maratona do Sol tomará as ruas da capital potiguar com provas de 5km e 10km, no dia 21 e com largada às 15h55, e prova de 21km no dia 22, largando às 5h25. Uma das grandes novidades deste ano é a possibilidade de o competidor correr em duas modalidades: 5km + 21km = 26km ou 10km + 21km = 31km, no chamado Desafio Meia do Sol.

Outras novidades do evento incluem a Expo Meia do Sol, uma feira com stands de produtos e serviços que estará aberta a visitação do público. A equipe organizadora também preparou o Rota Musical, um festival de música para acompanhar os corredores e o público em geral que for prestigiar o evento.

É neste ambiente de celebração dos 10 anos da Meia do Sol e de promoção da saúde e bem-estar que acontecerá a entrega dos kits aos participantes, dias antes das provas.

A expectativa é superar o número de participantes dos anos anteriores e incluir ainda mais pessoas, profissionais e amadoras, que desejam viver a experiência de uma corrida de rua.

“Há 10 anos começamos essa nova história. A Meia do Sol é um evento que mudou as estruturas esportivas do Rio Grande do Norte e entrou no mapa nacional de corridas de rua como referência em organização. Nossa prova nasceu e se transformou rapidamente em uma das grandes referências de evento no Rio Grande do Norte”, afirma Gabriel Negreiros, diretor de comunicação da HC Sports, que organiza o evento.

As inscrições estão disponíveis no site www.meiamaratonadosol.com.br, onde também é possível conferir mais informações do evento e o regulamento da competição.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO