Serra do Mel

Prefeitura investe em iluminação de LED para melhorar mobilidade urbana

Por em 23 de fevereiro de 2024 às 07:54:56

A Prefeitura de Serra do Mel está dando continuidade a uma importante iniciativa de melhoria urbana: a troca de lâmpadas de LED queimadas no centro da cidade. 

Essa ação visa não apenas garantir uma iluminação eficiente, mas também promover maior segurança e mobilidade para os moradores locais.

As lâmpadas de LED queimadas estão sendo substituídas por novas, e o projeto utiliza recursos próprios da prefeitura. 

A medida tem como objetivo principal manter as ruas do centro da cidade bem iluminadas, contribuindo para a segurança dos pedestres e motoristas, além de proporcionar uma estética mais agradável ao ambiente urbano.

A troca das lâmpadas de LED queimadas é uma parte importante do compromisso da Prefeitura de Serra do Mel com a  modernização e melhoria da infraestrutura urbana. 

Além disso, o uso de lâmpadas de LED representa uma alternativa mais econômica e sustentável, pois consomem menos energia e possuem maior durabilidade em comparação com as lâmpadas convencionais.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo reafirma o compromisso com o bem-estar e a segurança da população, investindo em medidas que promovam uma melhor qualidade de vida para todos os moradores de Serra do Mel. 

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO