Gerais

Advogado é morto a tiros em frente ao escritório em que trabalhava no centro do RJ

Por em 26 de fevereiro de 2024 às 19:27:13

Um advogado foi brutalmente assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (26), em frente ao escritório onde exercia sua profissão, localizado no centro do Rio de Janeiro.

O crime ocorreu na mesma calçada onde está situada a Ordem dos Advogados do Brasil no estado (OAB-RJ), e a poucos metros do Ministério Público, ressaltando a audácia do ataque em um local de grande movimentação e representatividade jurídica.

De acordo com imagens captadas por câmeras de segurança, o advogado foi surpreendido por um indivíduo encapuzado que saiu de um carro branco estacionado em frente ao prédio. O atirador se aproximou da vítima, que estava próxima a uma banca de jornal, e efetuou pelo menos onze disparos, todos direcionados ao rosto e ao tórax do advogado.

A violência do crime chocou a comunidade jurídica e levantou preocupações sobre a segurança dos profissionais da área no exercício de suas atividades. As autoridades policiais estão investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias que levaram a esse ato brutal.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO