Serra do Mel

Prefeito Bibiano abre os trabalhos legislativos com leitura da mensagem anual

Por em 6 de março de 2024 às 16:19:57

Nesta quinta-feira, às 9h, o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, estará presente na Câmara Municipal de Vereadores para fazer a leitura da mensagem anual, marcando a abertura dos trabalhos legislativos de 2024.

Durante a leitura, o prefeito Bibiano abordará as principais realizações e conquistas do município ao longo do ano anterior, destacando avanços e desafios enfrentados em diversas áreas. 

Além disso, serão apresentados os planos, obras e ações que estão previstos para serem executados ao longo do ano corrente, visando o desenvolvimento e bem-estar da população serramelense.

A mensagem anual é uma oportunidade para a comunidade e os vereadores conhecerem de forma detalhada as prioridades e diretrizes da gestão municipal para o período em curso. 

A presença e participação de todos são essenciais para o fortalecimento do diálogo e transparência na administração pública local.

A leitura da mensagem anual do prefeito Bibiano representa um momento importante para Serra do Mel, onde a comunidade terá acesso às metas e projetos que visam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO