Sem categoria

‘Não tenho medo de qualquer julgamento’, diz Bolsonaro em ato político no Rio

Por em 16 de março de 2024 às 14:39:35

Suspeito de envolvimento em um suposto plano de golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou neste sábado, 16, que “não teme qualquer julgamento” e que “poderia estar em outro país”, mas optou por retornar ao Brasil em março do ano passado, após uma temporada de três meses nos Estados Unidos, apesar dos “riscos” envolvidos.

“Eu poderia estar perfeitamente bem em outro país, mas escolhi voltar para cá, enfrentando todos os riscos. Não tenho receio de nenhum julgamento”, afirmou Bolsonaro durante a cerimônia de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) à Prefeitura do Rio.

O evento ocorreu na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde um banner de dois metros com a frase “O que é nascido de Deus vence o mundo” exibe os bicheiros Rogério Andrade e Castor de Andrade, este último falecido em 1997 aos 71 anos, patrono da escola de samba.

A poucos metros dali, Bolsonaro e Ramagem protagonizaram peças de propaganda do PL para o lançamento da pré-candidatura do delegado da Polícia Federal à Prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições municipais deste ano.

Sob a inscrição “Um novo Rio começa agora”, Bolsonaro e Ramagem posaram no palco ao lado de aliados e correligionários na manhã deste sábado, 16, em um ato político realizado um dia após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirar o sigilo dos depoimentos de militares envolvidos no suposto plano de golpe de Estado, indicado pelas investigações como arquitetado pelo ex-presidente e seus apoiadores.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO