Gerais

Diretor-geral da PRF defende uso de câmeras corporais após caso na Baixada Fluminense

Por em 25 de dezembro de 2024 às 17:18:22

O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Fernando Souza Oliveira, reforçou seu apoio à implementação de câmeras corporais após uma ação policial que resultou em um disparo contra uma jovem de 26 anos na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na última terça-feira, 24.

“Sou defensor veemente da utilização de câmeras corporais porque elas defendem a atividade policial. Mas, para que esse fato não ocorra mais, para que a gente não lamente mais vítimas dessa natureza, existem passos além de só um esforço legislativo”, afirmou Oliveira em entrevista à GloboNews nesta quarta-feira, 25.

O incidente, que ocorreu na véspera de Natal, reacendeu debates sobre transparência e conduta policial, pressionando por medidas concretas para evitar episódios semelhantes no futuro.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Arquivos