Gerais
Seminário CajuMel discute desafios da agroindústria de caju e mel no RN

Nesta quinta-feira, 6, a partir das 8h, o Campus Apodi do IFRN sediará o 1º Seminário CajuMel, evento que reunirá especialistas e produtores para debater o fortalecimento das cadeias produtivas de caju e mel no Rio Grande do Norte.
Com apoio do Sebrae/RN, a programação inclui três mesas-redondas sobre inovação e soluções tecnológicas para enfrentar os principais desafios dessas atividades.
Composto por três mesas redondas, o evento abordará temas estratégicos frente aos principais desafios da cajucultura e da apicultura/meliponocultura potiguares.
Nas mesas redondas, destaque para a temática “Experiências Inovadoras e soluções para a Agroindústria Familiar”, que contará com exposição de casos de sucesso.
O evento busca fomentar o desenvolvimento sustentável da cajucultura e apicultura no estado.