Estado

Detran-RN renova contrato de R$ 21,2 milhões para emissão de CNH e outros serviços

Por em 11 de fevereiro de 2025 às 07:21:43

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran-RN) prorrogou por mais 12 meses a vigência do Contrato nº 003/2023 com a empresa Thomas Greg & Sons Gráfica e Serviços Ltda.

A parceria contempla a prestação de serviços integrados para confecção e emissão de documentos como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD), Permissão Internacional para Dirigir (PID), Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC) e Carteiras Profissionais de CFCs, além da realização de exames teóricos, conforme a legislação vigente.

O segundo termo aditivo ao contrato, que possui dotação financeira total de R$ 21.240.192,00, foi publicado no Diário Oficial do Estado do RN no último sábado, 8.

A medida visa garantir a continuidade dos serviços essenciais prestados pela autarquia, sediada em Natal.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Arquivos