Gerais

Novas técnicas de rejuvenescimento serão debatidas em oficina da SBDRN

Por em 27 de maio de 2016 às 09:32:16

_MG_0406

A constante busca dos dermatologistas do Rio Grande do Norte pelo aperfeiçoamento das novas técnicas de dermatologia será atualizada no próximo dia 11 de junho em oficina com o professor e dermatologista Maurício Sato em Natal, no Hospital Universitário Onofre Lopes.

“A Sociedade Brasileira de Dermatologia no Rio Grande do Norte traz mais um curso de atualização para dermatologistas com debate sobre novidades no segmento de saúde e estético com um especialista no tema rejuvenescimento que ministra cursos em todo o Brasil”, destaca o dermatologista e presidente da SBDRN, Dr. Leonardo Ribeiro.

Durante o curso, os dermatologistas potiguares terão oportunidade de debater as novas técnicas de tratamentos de rejuvenescimento como o tratamento para rugas com preenchimento cutâneo e técnicas avançadas de toxina botulínica.

O curso é gratuito para associados e as inscrições podem ser feitas na sede da SBDRN.

Maurício Sato

Médico dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, com especialização em Cirurgia Dermatológica pela Universidade Federal do Paraná e palestrante internacional de temas como rejuvenescimento facial com toxina botulínica e preenchimento cutâneo.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO