Tibau

Naldinho é diplomado prefeito de Tibau

Por em 15 de dezembro de 2016 às 08:04:32

15442129_581447352046459_5922556239948713888_n

A juíza da 58ª Zona Eleitoral, Daniela Rosado do Amaral Duarte, diplomou na tarde desta quarta-feira, 14, o prefeito reeleito da cidade de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) ‘Naldinho’, e sua vice Lidiane Marques (PSDB).

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades, familiares e do deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS) “Souza”. Durante a solenidade também foram diplomados os noves vereadores eleitos e dois suplentes.

Naldinho vai cumprir seu segundo mandato a partir de 1º de janeiro de 2017, e apresentou seu entusiasmo de continuar fazendo o município de Tibau crescer, governando para todos, e, consciente das muitas dificuldades que tanto o País, o Estado e o município têm vivido.

“Este segundo diploma como prefeito é como se fosse o primeiro, porque representa a vontade do povo livre de Tibau, que escolhe o filho de um pescador para ocupar o cargo máximo deste município”, ressaltou Naldinho.

O prefeito lembrou ainda o que determina a Constituição Federal que “todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos”. Daí não sendo prefeito “apenas daqueles que me deram o voto. Sou prefeito de toda uma cidade. As eleições encerram, vamos governador para toda a população, independentemente de cor partidária”.

Naldinho reafirmou seu compromisso com o município e a população de Tibau ao afirmar: “minha responsabilidade é grande, mas o caminho da simplicidade e da humildade que meu pai sempre me ensinou continuará prevalecendo. Assim como a honestidade e o zelo com dinheiro público, aplicando com responsabilidade cada centavo para Tibau Seguir Crescendo”, disse.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO