Política

Antes unidos por uma cidade, hoje administração desastrosa!!!

Por em 11 de abril de 2016 às 14:05:35

voto-de-cabresto1

Não se deve tapar o sol com uma peneira. Isso é mais do que evidente.

De que muitas administrações municipais são falhas, estão pecando administrativamente, que não conseguem resolver algumas pendências, que jamais vão atender aos anseios da população em sua totalidade, isso também é um fato mais do que claro.

Assim como também resta bastante claro, a intenção nesse período pré-eleitoral, que os opositores se aproveitam para procurar de um tudo para incriminar a gestão municipal.

Tem sido assim aqui, ali e alhures. E, não poderia ser diferente na cidade de Angicos, onde se respira política vinte e quatro horas. Aliás, as vezes chega-se a desconfiar que não se trata de políticas, mas de politicagem.

Cabendo, evidentemente, algumas indagações? Porque apenas neste momento as administrações estão errando? Porque nos dois ou três primeiros anos da administração não existiam tantas críticas quanto neste período pré-eleitoral? Quais os verdadeiros motivos e fundamentação para tais críticas? Quem é que anda criticando?

Enfim, se não se pode tapar o sol com uma peneira para os erros das administrações, da mesma forma não se pode em relação a muitos dos que estão reclamando hoje.

Será que se trata de pessoas que antes tinha algum benefício e veio a perder? Será que é oposição pela oposição? Será que é líder, liderado ou pau mandado?

Enfim, ligue o “desconfiômetro” neste período pré-eleitoral, afinal de contas, muitos dos que hoje criticam, estiveram por algum tempo abraçado, agarrado, elogiando a pessoa e a administração atual.

Também, ligue seu “desconfiômetro” para que sufocam o peito e ecoa que querem o melhor para a cidade e sua população, pois, quem quer o melhor, tenta fazer de alguma maneira e não apenas quando estiver agarrado ao poder.

Pense nisso!!!

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO