Areia Branca

Câmara de Areia Branca realizará sessão ordinária com expectativa de muita movimentação em plenário

Por em 12 de abril de 2016 às 06:25:26

NETINHO-CUNHA3739

A Câmara Municipal de Areia Branca retomará nesta terça-feira, 12, o cronograma de sessões ordinárias referente ao mês em curso. Os trabalhos sob a presidência do vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), começam às 9h, com expectativa de muita movimentação em plenário.

Os vereadores têm participado ativamente das sessões, apresentando em plenário um volume expressivo de matérias. O presidente da Casa, vereador “Netinho Cunha”, destaca a importância da participação popular, acrescentando que os assuntos discutidos e votados são de interesse de toda a população.

Vale salientar que o calendário ordinário em andamento está sendo marcado por reuniões movimentadas no plenário da edilidade, graças à tramitação de matérias de interesse geral.

Os temas abordados pelos vereadores têm atraído a participação popular nas sessões, fora a grande quantidade de internautas que acompanha as sessões, pela TV Câmara, sistema de Web TV instalado no plenário que garante a transmissão ao vivo, dos trabalhos dos vereadores.

A sessão de hoje será a 12ª reunião ordinária do período e a segunda do mês de abril.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO