Areia Branca

Oito dos 11 vereadores de Areia Branca votam pela cassação do mandato da prefeita Luana Bruno

Por em 10 de maio de 2016 às 20:02:59

Por oito votos a um e duas abstenções, a Câmara Municipal de Areia Branca aprovou na tarde desta terça-feira, 10, o pedido de cassação do mandato da prefeita Luana Bruno (PMDB).

A decisão foi com base no Relatório Final da Comissão de Processo de Apuração de Infração Político-Administrativa, cujas denúncias haviam sido formuladas pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município em fevereiro deste ano, por meio do seu presidente, José Pedro Neto.

Conforme o parecer do relator, as denúncias apresentadas versavam sobre os seguintes fatos: ausência de pagamento do 13º salário no prazo estabelecido em lei; pagamentos de despesas de pessoal irregulares; irregularidade na licitação do contrato com o Supermercado Serrano; pagamento de servidores públicos por empresa contratada para fornecimento de mão de obra.

À sessão extraordinária marcada para às 14h, sob a presidência do vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), compareceram todos os 11 edis com assento na atual legislatura.

O relatório de 37 páginas foi lido em plenário pelo relator da Comissão Processante de Cassação (CPC), vereador João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (PP).

Com informações do Blog Costa Branca News. Saiba mais aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO