Serra do Mel

Solteirões do Forró na festa de 28 anos de Emancipação Política de Serra do Mel

Por em 10 de maio de 2016 às 23:17:01

solteiroes

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel realiza nesta quinta-feira, 12, e na sexta, 13, comemorações pelos 28 anos de Emancipação Política do município.

A abertura das festividades será com culto evangélico na praça Cortez Pereira, na quinta 12, às 19h, tendo como pregador o pastor João de Aquino. Participação das cantoras locais Camila Karen, Sara Raquel, Alvanir e Alvaércio, Xavier Araújo e Ananias.

Na sexta-feira, 13, a programação começas às 5h da manhã na feira livre do município. Às 7h, começa torneio de futebol no campo ao lado do ginásio de esportes. Haverá também palestras com equipe da saúde, apresentações culturais, entrega de títulos, entre outras atividades.

À tarde, por volta das 16h, entrega da premiação do torneio de futebol. Já às 19h, missa na capela Nossa Senhora Aparecida.

Já às 21h atrações na praça Cortez Pereira com Pegada Vip, Sabor de Mel, Garotos do Forró, Zé Amado Forrozeiro. As grandes atrações da noite ficam por conta de Solteirões do Forró e Pedrinho Pegação.

O prefeito municipal Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, a vice-prefeita Erivaneide Zacarias, a secretária de saúde, Elizângela Cunha, a secretaria de educação, Meire Victor, demais secretários municipais, e demais membros da comissão organizadora do evento, convidam a população serramelense a participar das comemorações e prestigiar os eventos organizados pela Administração Municipal.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO