Gerais

Funpec abre processo seletivo para dois cargos

Por em 25 de janeiro de 2017 às 11:36:41

Vagas são para cadastro de reserva

 A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – Funpec abriu hoje (25), processo seletivo de uma vaga para psicólogo e outra para assessor de mercado. A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação. Salários são de R$ 1.575,16. Seleção é para cadastro de reserva.

Para ambos os cargos são oferecidos o salário mensal de R$ 1.575,16, por 20 horas semanais. Os candidatos à vaga de psicólogo deverão ter nível superior completo na área e experiência comprovada de, no mínimo seis meses, na área de psicologia organizacional e do trabalho. Para o cargo de assessor de mercado basta ter nível superior completo em qualquer área de formação e experiência comprovada de, no mínimo seis meses, na área de mercado.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro e são feitas, gratuitamente, no site da Funpecwww.funpec.br, lá constam o edital e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO