Sem categoria

Deputado Souza recebe novos pleitos da prefeita e do vice-prefeito de Frutuoso Gomes

Por em 13 de fevereiro de 2017 às 17:21:10

O deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS), recebeu em Natal na manhã desta segunda-feira (13), a prefeita de Frutuoso Gomes, Janda Jácome e o vice-prefeito, Gerdson Carlos (Bebé).

Depois de ouvir os pleitos e as reivindicações dos gestores, Souza os convidou a acompanhá-lo nos próximos dias para verificarem como se encontram suas demandas nas secretarias do Estado do Rio Grande do Norte.

Na pauta apresentada durante a reunião pelos gestores municipais, destaque para os pleitos: Recuperação da Barragem do Sitio Logradouro; Regulamentação Fundiária de uma área para construção de Lagoa de Capitação; Instalação de uma lombada eletrônica na comunidade de Logradouro na BR-226; Retorno do funcionamento da Adutora do Alto Oeste; Liberação dos recursos referentes ao Transporte Escolar do município; Convênio para emissão de Carteiras de Identidade junto ao ITEP, além da liberação pelo Estado de uma ambulância e o reforço do contingente da Polícia Militar durante o carnaval.

A prefeita Janda Jácome e o seu vice Bebé se mostraram satisfeitos com a disponibilidade do deputado Souza em solicitar dos secretários, urgência no atendimento das suas reivindicações junto ao Governo do Estado nas áreas da Saúde, Segurança, Transporte, Agricultura e Assuntos Fundiários.

Durante a tarde uma audiência junto ao secretário de Saúde, George Antunes deu início a agenda de trabalho do deputado Souza, que buscará uma solução aos pleitos do município de Frutuoso Gomes encaminhados ao Governo do Estado.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO